08 março 2009



Gênero: show
Ano: 2008-
Descrição: A noite foi de festa, mas, para começar o ano em clima de sinceridade, é preciso dizer que 2008 deu trabalho: teve seqüestros, enchentes, crise na economia.... Todo mundo teve algum problema. Mas, verdade seja dita, o ano que passou teve coisa boa também.



Depois de 365 dias – uns bons, outros ruins – 2,4 milhões de pessoas, na contagem dos organizadores, passaram as últimas horas de 2008 na avenida paulista. Eles brincaram, encontraram amigos, assistiram a vários shows de música e dedicaram as últimas horas ao ritual de desejar um ano diferente, melhor.



A crise continua, os problemas não desaparecem por encanto e os dias seguem no ritmo de sempre. Mas, como escreveu o poeta Carlos Drummond de Andrade, a idéia de cortar o tempo em fatias a que chamamos de “anos” foi genial, porque sempre podemos recomeçar, com as esperanças renovadas. À meia-noite, todas as pessoas da festa tiveram essa chance.



Durante mais de 15 minutos, os fogos de artifício montados no alto de dois prédios, um de cada lado da avenida, formaram um portal de luz para a chegada de 2009.



Foram mais de cinco horas de festa. Todo mundo pôde vestir sua fantasia preferida; até uma diabinha fez uma oração.



Na avenida Paulista, 2009 começou com luz, paz e o desejo de um ano novo feliz.

A virada de ano em Copacabana no Rio de Janeiro, talvez seja um dos melhores e mais lindos lugares para curtir o reveillon, pois além das lindas praias e lindas mulheres, o show com fogos de artifícios é considerado um dos mais bonitos e grandes de todo o mundo
Ficha Técnica




DJ Marlboro,

Strike,

Jota Quest,

Cláudia Leitte,

Alexandre Pires,

Alcione,

Bruno & Marrone,

Vitor & Léo,

Latino,

Chiclete com Banana,

Ivete Sangalo,

The Originals,

Charlie Brown,

Wanessa Camargo,

Zezé di Camargo & Luciano,

NX Zero,

Skank,

Capital Inicial,

Zeca Pagodinho,

Calypso,

Grupo Revelação

e muito mais
Tamanho: 1giga
Tempo de Duração: 2 horas e 10 minutos
Formato: TV-RIP
Qualidade: Dvd-RIP
Linguagem: portuguesbr

Show da virada 2008-2009 rede globo de televisão TORRENT

  • Uploaded by: Guga Forever
  • Views:
  • Category: ,
  • Share

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    kd o link

    Anônimo disse...

    kd o linnk

     
    Copyright © Hackeando PC-Download de filmes ,jogos,sereados,programas | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com | Blogger Templates