04 janeiro 2010



Sarah McNerney (Brittany Murphy) é uma jovem mulher que decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sabendo que esta não é a vontade de seus familiares e amigos. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel atrapalhada. Mas os problemas do jovem casal começam realmente a complicar quando chega Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah que foi enviado pelos pais dela, na intenção de acabar de uma vez por todas com o casamento recém-firmado.

Tamanho: 172 Mb
Gênero: Comédia Romantica
Qualidade: Dvdrip
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 2009


Recém Casados - Rmvb Dublado

  • Uploaded by: Nand-EX_sama
  • Views:
  • Category:
  • Share

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    unica coisa que fico chateado é que naum consigo baixar nada aki!
    parece ser um sit legal tem bastante
    coisa interesante mais quando tento baixar algo! sempre me leva para
    outro pagina que naum tem nada a ver com aquilo q eu qeria baixar! e por ai vai! meu imailé luizfabianosilva@yahoo.com.br se vc
    resolver esse problemima me avisa que eu adiciono essa pagina em meus favoritos!

    Nand-EX_sama disse...

    querido usuario ou usuaria é so clicar em skip advertisement no canto superior direito facil

     
    Copyright © Hackeando PC-Download de filmes ,jogos,sereados,programas | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com | Blogger Templates