27 setembro 2009

Esta postagem é para responder uma duvida muito frequente aqui em nosso site.As pessoas tem enviado a nossa equipe hackeando pc muitos email de como fazer download de alguns arquivos aqui em nosso ou problemas com o download problemas este que na maioria das vezes ela mesmas podem resolver ou nem chegam a ser problemas.
Então para esclarecer de veis esta duvidas criamos estes prost.
Então como fazer o download?
Em cada postagem nossa vc encontrara um link de download geralmente você encontra um botão com a palavra

Primeiro você clica nele,seja pra jogos PS2 ,filmes,séries não importa,depois de clicar será direcionado aos nossos patrocinadores pois sem patrocínio os site não existiria pois tudo aqui é grátis não cobramos nada dos leitores a única coisa que pedimos é que pessoal comente ou vote no site pois assim o site ganha novos leitores se classifica melhor nas buscas consecutivamente ganha mais patrocinios ai repassamos para o site e pagamos os gastos com domínio hospedagem e que sabe ate comparamos um servidor propio o que tornaria o download dos usuários mais rápido e não teríamos links quebrados como as veses acontece somos apenas 3 administradores por um tempo ficamos so com um por motivos de saúde mais este outro admin ja voltou esperamos com o efetivo completo poder sanar todas as necessidades dos leitores. voltando ao download depois que aprecer o site do patrocínio abrira uma contagem de 20 segundos apos a contagem estarão ja no servidor que é uma porcaria mais no momento só podemos trabalhar com ele pois ainda não temos grana para um servidor propio
quando acabar a contagem do servidor que geralmente é megaupload,easyshare e outros so clicar novamente em download. Caso seja servidor ziddu melhor por que ele não tem contagem de segundos,nossa equipe este substituindo alguns links do patrocinio que tinamos do usercha que estão com problemas alguns leitores tem reclamado que link não funciona ou esta inda pra pagina porno mais estamos corrigindo aos poucos pois temos mais de 3 mil links então estamos consertando em medida das reclamações.

Já que tocamos neste assunto que é tão importante para os leitores quanto nossa equipe vamos explicar sobre nossas novas ferramentas. vocês devem ter reparada que na lateral do site tem alguns ícones com o nome ferramentas então deixaremos claro para que servem.

Com este botão vocês poderão colocar nosso site na pagina inicial de seu navegador assim você ficara por dentro de novas postagens pois atualizamos nosso site todos os dias. (no caso só serve para navegador explore ) logo criaremos um para Mozilla.
Esta estrela clicando nela você colocara nosso site em favoritos.


Este botão esta reservado para webmaster que desejam parceria com nosso site.

Agora nosso site também esta no twiter caso queiram nus add só clicar neste botão.

Denuncie Link Quebrado Este botão é para links quebrados caso achem algum link que não funciona por favor avisemos.

Comunidade hackeando pc Este botão é para nossa comunidade no orkut onde montaremos um fórum de discussão onde você leitor poderá criar tópicos com duvidas ou coisas novas e se a informação colocado por você for boa postaremos aqui em nosso site para outros leitores .

Então pessoal espero ter sanado todas as duvidas de vocês .

Equipe Hackeando pc agradece pela comprienção.

Como fazer download

  • Uploaded by: Hackeando pc
  • Views:
  • Category:
  • Share

    0 comentários:

     
    Copyright © Hackeando PC-Download de filmes ,jogos,sereados,programas | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com | Blogger Templates