13 abril 2009

OLa web master neste prost vamos colocar métodos de gerar dinheiro para seu blog que realmente fucionam. Estamos dizendo isto por que caso vocês propios devem ter reparado no nosso blog nos utilisamos deste métodos

Sistema nacional de conversão de links em dinheiro! Aceita sites adultos.
Paga R$1,00 por cada 5000 impressões de full page banner
Paga 100% do valor para brasileiros, em real ou dolar.

Este sistema é realmente otimo e eles pagam mesmo pra mim é o melhor sistema do tipo atualmente

Este sistema tambem é bom paga 1$ por 2000 impressões mas o valo final varia de acordo comseu tarfego pagam mais para trafego internacional o pagamento minimo é de 5 dolares e pode confiar eles pagam mesmo quando vc atinge 5 dolares cliaca request payuot e pronto dinheiro ja vai direto pra sua conta paypal eles não tem aquela frescura de verificar primeiro



Paga de US$1,20 a 2,40 por CPM de PopUp exibida no seu site.
Além de PopUps possui banners e intersticiais, pagando sempre por CPM!!

Este sistema tambem é mbom por que o leitor não precisa clicar no banner você so prescisa colocalo em seu blog ou site e pronto você é pago por exibição


Você hospeda gratuitamente arquivos, jogos, vídeos, filmes e outros neste servidor.
A cada 10.000 downloads você recebe 10 dólares!!
Ótimo sistema, você não gasta nada, só recebe. Indicados também geram receita!!

Este é bom método de hospedagem mas ja foi melhor

ola Este metedo nossa equipe começõu a testar a poucotempo e a truoxe resultados o ZIddu é um sistema como easy-share e outros a diferença é que para afiliados esta sendo melhor sitema de hospedagem pois os leitores não prescisam esperar para baixar paga aos afiliados um dollar a cada 1000 downloads e não tem aquela frescura de trafego internacional então vale apena você ainda ganha com seus indicados então ta esperando o que?

Paga 1% de todo dinheiro movimentado por seus indicados durante os 12 primeiros meses!
Máximo de R$1.000 por indicado. Válido para contas Vendedor ou Empresarial.

Este sistema é um otimo sistema para vendas em seu site por se trata de um método seguro

Paga 0,5% de todo dinheiro movimentado por seus indicados durante os 12 primeiros meses!
Máximo de US$5.000 por indicado. Válido para contas Premier ou Business.

OBS: Neste prost colocamos apenas método que fucionam de verdade ou seja métodos que utilizamos e fomos pagos por ele,dentro deste mes estaremos testando novos métodos e postando para vocês se fucionam ou não vamos criar um mural da vergonha para os métodos que não tiverem resultadado .



[aprovados]Melhores Metodos de gerar dinheiro para seu blog

  • Uploaded by: Hackeando pc
  • Views:
  • Category:
  • Share

    0 comentários:

     

    Follow by Email

    Copyright © Hackeando PC-Download de filmes ,jogos,sereados,programas | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com | Blogger Templates