13 março 2009



Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) 1ª a 4ª Temporadas Completas TVRip


Sinopse:
Uma família rica que vive na cidade de Bel-Air, Califórnia, recebe um presente em tanto de seus parentes da Filadélfia: Will Smith, que mais tarde irá se tornar o The Prince of Bel-Air. Sua mãe quer que ele aprenda bons valores de família e regaste bons costumes com o convívio junto a seus parentes bem sucedidos. Mas quando Will Smith chega à cidade de Bel-Air, de vida sofisticada e serena, há um choque devido ao estilo vivido por ele em Filadélfia. Ele apronta as maiores confusões para o desespero de seu tio Philip Banks (James Avery), sua tia Vivian (Janet Hubert-Whitten e Daphne Maxwell Reid) e três conceituados primos: Carlton (Alfonso Ribeiro), Hilary (Karyn Parsons) e Ashley (Tatyana Ali) - e até o mordomo Geoffrey (Joseph Marcell). Enquanto Will tenta se adpatar aos novos costumes e sua nova família, ele lembra que os prazeres mais simples da vida de família não podem ser comprados a nenhum preço.

Ficha Tecnica:
4 Temporadas Completas
Idioma Original:Inglês
Audio:Ingles
Subtitulos:Portugues Br
Tipo de Legenda:Embutida
Duração:24 minutos
Resolução:512 x 384 pixels
Tamanho:8.58 GB
Qualidade:TVRip
Extensão:RMVB
Codec de Vídeo: Outro
Codec de Audio: Outro

Acrecentando:
Continue de SEED após completar o Download.
Deixe seu comentário, o impulso para nós lancadores e sua satisfação e reconhecimento do nosso trabalho, expresse-se deixando seu comentario,crítica ou sugestões.
Ao baixar um torrent deixe semeando pelo menos 2x o tamanho do arquivo que baixou.
Ajude a manter o torrent sempre vivo! EQUIPE HACKEANDO PC'S

Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) 1ª a 4ª Temporadas Completas TVRip

  • Uploaded by: Guga Forever
  • Views:
  • Share

    0 comentários:

     
    Copyright © Hackeando PC-Download de filmes ,jogos,sereados,programas | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com | Blogger Templates