17 março 2009

Mais um pedido atendido pela Hackeando PC's... Pedido feito pelo "Vascaíno".....

Equipe Hackeando PC's... Sempre um prazer em ter você por aki!



Depois de criar muita polêmica à frente do Planet Hemp,
Marcelo D2 prova que onde há fumaça, tem fogo em seu primeiro álbum solo,
"Eu Tiro É Onda".

Marcelo D2 - Eu Tiro É Onda (1998)

01. Intro
02. 1967
03. Sessäo
04. Eu Tiro é Onda
05. Mantenha o Respeito II
06. Samba de Primeira
07. Fazendo Efeito
08. Império Contra Ataca
09. Espancando o Macaco
10. Eu Tive um Sonho
11. Encontro com Nogueira
12. A Batucada
13. Baseado em Fatos Reais

Destaques: 1967, Sessão, Mantenha o Respeito II e Eu Tive um Sonho

[PEDIDO] Marcelo D2 - Eu tiro é Onda

  • Uploaded by: Guga Forever
  • Views:
  • Category:
  • Share

    0 comentários:

     
    Copyright © Hackeando PC-Download de filmes ,jogos,sereados,programas | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com | Blogger Templates