28 março 2009


Live Earth, que foi um evento grandioso feito em 7 continentes com mais de 100 artistas no dia 07/07/2007 durante 24 horas, a favor da causa da Alliance for Climate Protection e outras entidades que tentam incentivar as pessoas, governos e empresas a tomaram atitudes para evitar as mudanças climáticas e o aquecimento global. Com parceria de Al Gore, ex-presidente dos E.U.A. e presidente da Alliance.

Qualidade: TV-Rip
Tamanho: 308 Mb

1 - One step closer
2 - Somewhere i belong
3 - No more sorrow
4 - From the inside
5 - Numb
6 - Pushing me away
7 - Braking the habbit
8 - Crawling
9 - In the end
10 - The little things give you away
11 - What i´ve done
12 - Faint

[Pedido] Linkin Park - Live Earth [Tokio 2007] [Show]

  • Uploaded by: Guga Forever
  • Views:
  • Category:
  • Share

    3 comentários:

    Unknown disse...

    fala pessoal do Hackeandopc valeu por atender o meu pedido só um pequeno problema eu não consigo baixar pq ta dando um erro.
    falow abraços!!!

    Unknown disse...

    cara sem querer ser chato, mas ja sendo ele faz o downloand só q na metade ele da um erro q eu não sei q porra é, mas blz eu vou tentando aqui.

    falow abraços!!!!

    Hackeando pc disse...

    felipe se naum consegur nos avise que tentaremos por outra forma ja qu vai usar o torret temos um tutu que ensina a burlar o torret e baixar muito mas rapido depois vc da uma olhada quem sabe te ajuda

     
    Copyright © Hackeando PC-Download de filmes ,jogos,sereados,programas | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com | Blogger Templates