13 março 2009



u, a Patroa e as Crianças (My wife and Kids) 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporadas Completas - HDTV (Dublado)


Sinopse:
Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com Jay Kyle, uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente. Para ele, seu filho mais velho Michael Kyle Jr teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores; Sua filha adolescente, Claire Kyle, seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os
garotos da escola; E a filha caçula chamada Kady seguiria tudo que o papai falasse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades. Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite para ficar no escritório em período integral. Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter tudo isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje.

Elenco:
Damon Wayans como Michael Richard Kyle: Michael é um pai carinhoso, porém adora fazer piadas de tudo que acontece. É careca, muito malandro e dono das Transportadoras Kyle. Teve Claire e Junior quando ainda era adolescente, mas junto com sua esposa, conseguiu abrir um negócio que o sustentará por toda a sua vida.

Tisha Campbell Martin como Janet Marie Kyle: É uma mãe carinhosa e atenciosa. É muito competitiva e sensível, que ela expressa com gritos e berros. Quando está aborrecida com seu marido, ela o chama pelo seu nome completo.

George O. Gore II como Michael Richard Kyle Jr: É o mais velho dos três filhos de Jay e Michael, possui uma cabeça enorme, mas na maioria das vezes, não apresenta grande inteligência, mas no fundo (bem no fundo), é um garoto muito esperto. Atualmente mora na garagem de sua
casa, por ter se relacionado sexualmente com Vanessa na cama de seus pais, e conseqüêntemente tê-la engravidado.

Jennifer Nicole Freeman e Jazz Raycole (1ª Temporada) como Claire Marie Kyle: Filha do meio do casal Kyle, é muito bonita e vaidosa, mas não possui muita esperteza. Namora Tony, um menino ingênuo e muito religioso.

Parker Mckenna Posey como Kady Melissa Jheny Spilken Kyle: Caçula dos três filhos, apresenta ser muito esperta na primeira temporada, mas essa inteligência diminui a cada vez que cresce na série. Nas últimas temporadas, mostra ser a namoradinha de Franklin.

Noah Gray-Cabey como Franklin Aloysius Mumford: Um menino prodígio, é muito inteligente, mas tem dificuldade para se socializar com outras crianças de sua idade. Ama Kady, a ponto de ir na escola em série de acordo de sua idade, só para ficar ao lado sua grande paixão.

Meagan Good e Brooklyn Sudano como Vanessa Scott Kyle: Atual esposa de Júnior, se relacionou sexulamente com ele e mora hoje com Júnior na garagem dos Kyle. É filha de Calvin e Jasmine.

Na terceira temporada, Meagan Good foi introduzida como a nova namorada de Junior, Vanessa Scott. No primeiro episódio da quarta temporada, por razões desconhecidas, Meagan Good foi substituída por Brooklyn Sudano, filha da cantora popular dos anos 70, Donna Summer, que, diferentemente do papel de Claire, não havia qualquer referência à mudança.

Ficha Tecnica:
Título Original: My wife and Kids
Título Traduzido: Eu, a Patroa e as Crianças
Criação:Damon Wayans e Don Reo
Produção: Damon Wayans, Damien Wayans, Dean Lorey, Don Reo e David Hamburger

Dados Do Arquivo:
Qualidade:HDTV
Audio:Dublado

Acrecentando:
Continue de SEED após completar o Download.
Deixe seu comentário, o impulso para nós lancadores e sua satisfação e reconhecimento do nosso trabalho, expresse-se deixando seu comentario,crítica ou sugestões.
Ao baixar um torrent deixe semeando pelo menos 2x o tamanho do arquivo que baixou.
Ajude a manter o torrent sempre vivo! EQUIPE HACKEANDO PC'S

Eu, a Patroa e as Crianças (My wife and Kids) 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporadas Completas - HDTV (Dublado)

  • Uploaded by: Guga Forever
  • Views:
  • Share

    0 comentários:

     
    Copyright © Hackeando PC-Download de filmes ,jogos,sereados,programas | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com | Blogger Templates