08 março 2009



Gênero: Sertanejo
Ano: 2003
Descrição: : Musicas deste DVD:

-Sonho Encantado
-Declaração de amor/Vai dar samba/Pra falar a verdade
-Esperança, - Evidências
-Estou apaixonado
-Saudade da minha terra
-Paixão caipira
-Brasil/Dengo/Fricote
-Estou apaixonado
-Meu bem querer/amor love you/Dia de domingo
-Sonhos de um palhaço
-Adoro amar você
-A ferro e fogo
-Vida minha
-Só o amor
-Te amo cada vez mais
-Quando o coração se apaixona
-Dá-me dá me
-Um beijo pra me enlouquecer
-Peão apaixonado/Pode passar o rodo/Eu me amarrei
-Show de bola e>
-A gata do milênio.
DVD 2 - CD
1. Eu Sem Você
2. Evidências
3. Um Homem Apaixonado
4. Dá-me Dá-me (Dame Dame)
5. Vida Minha
6. Quando o Coração se Apaixona
7. Só Seu Amor Não Vai Embora
8. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
9. Meu Reino Encantado
10. O Mais Importante é o Verdadeiro Amor
11. A Ferro e Fogo
12. Peão Apaixonado/Pode Passar o Rodo
13. Só o Amor (Solo El Amor)
14. Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)
15. Brasil, Samba e Forró/Dengo/Fricote
16. É Gol


Tamanho: 764MB
Tempo de Duração: 103 minutos
Formato: Xvid
Qualidade: DVD-Rip
Linguagem: Portugues

DVD + CD Daniel 20 anos de carreira Ao vivo TORRENT

  • Uploaded by: Guga Forever
  • Views:
  • Category: ,
  • Share

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Seus fdp!!!

     
    Copyright © Hackeando PC-Download de filmes ,jogos,sereados,programas | Designed by Templateism.com | WPResearcher.com | Blogger Templates